Sobre

FotoPerigo Ação & Imagem

Desde 1998, a Foto Perigo Ação & Imagem trabalha registrando Provas equestres, Shows Musicais e Rodeios. Tendo como fotógrafo principal Adilson Silva, especialista em fotos do segmento. Durante este tempo a empresa ganhou espaço pela qualidade do trabalho apresentado em meio a um mercado restrito.

A séria dedicação levou à profissionalização e a FotoPerigo, em pouco tempo, destacou-se na cobertura dos maiores rodeios do país e eventos equestres oficiais, promovidos por associações de cada modalidade (Rédeas, Apartação, Laço de Bezerro, Três Tambores, dentre outros).

Com estilo próprio e moderno, a empresa trabalha com uma equipe motivada e equipamentos de alta tecnologia, atendendo às diversas necessidades, proporcionando um produto final de qualidade impecável.

Dentre os clientes da FotoPerigo Ação & Imagem estão:

  • Festa do Peão de Americana
  • Sumaré Arena Music
  • Paixão de Cristo de Piracicaba
  • Festa das Nações de Piracicaba
  • Festa do Peão de Monte Sião
  • Divina Comédia Produtora de Marketing Cultural
  • Elfus Produtora de Marketing Cultural
  • ANCR - Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
  • ANCA – Associação Nacional do Cavalo de Apartação

Entre outros Clientes, tanto na relação de eventos, quanto de Produções Fotográficas e Video de animais equestres.

O resultado de tantos anos de trabalho gerou publicações em revistas como Veja e Cláudia, Caras, além de veículos especializados como a revista Rodeo Country, Reiner, Rédeas, Apartação, Crystal Top Team Magazine, etc.

A seriedade ao trabalho e diversificações nas áreas fotografadas ampliou o portfólio e a visibilidade do trabalho, com isso Adilson Silva através da FotoPerigo atraiu patrocinadores como, Wrangler Brasil, Pralana Chapéus e Jacomo Botas, além de parceiros na parte técnica dos equipamentos como, Orientec Foto e Cine e Lumitec Foto.

A Fotografia em minha vida!

A fotografia na minha vida foi um presente de Deus.

Em tempos de certos e incertos, através de uma oração me lembrei de uma foto que comprei montando num touro na cidade de Campinas e dali sem experiencia ou algum tipo de ligação a arte de fotograr ou mesmo da fotografia em si, fui atras de algo que para muitos poderia ser loucura e após seis meses depois já estava eu, fotografando um dos maiores eventos do Brasil para a maior revista do seguimento na época.

Desde 1998 fotografando e só tenho a dizer que Deus é muito bom, sou grato e dou Glórias por tudo isso. "Deus, nosso maior bem!”


Adilson Silva